As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Novamente os quatro irmãos renascentistas precisam arriscar seu anonimato para salvar o mundo das garras do Destruidor.

Não tão deplorável quanto seu anterior, mas ainda longe de ser uma obra de arte, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras consegue resgatar a alma do desenho: é divertido, alucinante, cheio de combate com armas e algumas dancinhas e têm sua inteira gama de vilões com uma roupagem muito bem representada, e ainda sim consegue estragar tudo por conta de uma ameaça megalomaníaca chamada Michael Bay.

Na trama: O Destruidor (Brian Tee) se alia a uma força alienígena chamada Krang, e juntos planejam dominar o mundo. Agora as tartarugas junto com April O’Neil (Fox) e seu mais novo aliado Casey Jones (Stephen Amell) precisam conter a ameaça antes que seja tarde demais.

Pode ser a trama mais genérica do mundo, mas é um típico dia na vida dor irmãos tartaruga, pois basicamente eles combatem o mau e comem pizza, nada mais comum na vida de adolescentes. O que o diretor Dave Green soube mostrar muito bem, mas sob a tutela do produtor Michael Bay a vida dos ninjas parece mais um circo de horrores. Mesmo com uma trama genérica e dotado de diálogos expositivos, o filme consegue ser confuso. Ele não para em um lugar, precisa estar o tempo todo em movimento enquanto as coisas caem, precisa de luzes, Megan Fox fazendo charme e piadinhas de 5º série, o que seria aceitável se não fizesse de seus vilões reles coadjuvantes, e nisso o filme não tem como se desculpar.

Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é um filme divertido, mas não é bom, têm boas cenas de ação, mas são confusas e com excesso de informação e corte, têm seus vilões muito bem apresentados, mas não possuem a mesma potência dos que nos foram apresentados nos quadrinhos (ou nos filmes antigos) é cheio de boas referências ao universo das tartarugas e por isso ele pode valer a pena.

4/10

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s