Batman vs Superman: A Origem da Justiça

O filho dr Krypton Versus o Morcego de Gotham, a batalha épica mais esperada de todos os tempos finalmente toma forma e dita formas sobre como serão às outras. Visualmente tão impactante como prevíamos e tão fraca como temíamos.

Aquele que um dia já foi chamado de “visionário” o diretor Zack Snyder possui a grandiosidade da fama para dar conta de manipular dois gigantes das Hq’s, mas quando se brinca com deuses a punição é severa e Snyder terá que aguardar sua sentença.

Sem ter ao certo uma sinopse, Batman Versus Superman nos apresenta o maníaco Lex Luthor (Jesse Eisenberg) que por algum motivo deseja a morte do Homem de Aço (Henry Cavill), e tenta manipular Batman (Bem Affleck) a fazer isso, enquanto prepara uma arma de destruição. Batman V Superman começa tão animador que você começa a ter certeza de ele será lembrado por bastante tempo.

A visão dos acontecimentos ocorridos em O Homem de Aço (2013) é mostrada agora do ponto de vista das pessoas, em particular do Batman, e tudo funciona muito bem, Snyder já nos fisgou naquele momento. As coisas começam a desandar a partir do momento em que o filme fica dividido em mostrar a vida de Clark Kent tentando ser um jornalista sério, Batman tentando provar ao público que pode ser Bruce Wayne, e a Mulher Maravilha (Gal Gadot) tentando ser eficiente antes da luta final.

Um amontoado de responsabilidades e cobranças que marcarão a carreira do diretor até seu fim. Batman V Superman parecia um sonho que jamais sairia do papel e só foi realizado graças aos esforços da Marvel ao trazer 4 anos antes o filme dos Vingadores. O resultado não foi o melhor dos esperados, mas fez barulho e ditou o tom sombrio que os fãs precisavam para saber como será o futuro.

7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s