Hitman: Agente 47

Baseado no popular game stealth produzido pela companhia dinamarquesa IO Interactive, Hitman é um sucesso nos games devido a sua inteligência artificial muito bem desenvolvida para um jogo de espião, onde a furtividade é o principal mecanismo a se desenvolver durante a história.

Já tendo sido adaptado em 2007 com direção de Xavier Gens, a trama acompanha as aventuras do “Agente 47”, um homem com sem passado ou presente, que vive apenas para o trabalho como assassino de luxo, mas precisa voltar-se contra seus próprios companheiros após seu nome ter sido corrompido na agência. Agora em 2015, e pelas mãos de Aleksander Bach, o agente 47 ressurge (sem mesmo que ninguém tenha pedido por isso) em mais uma missão na tentativa de reproduzir o mesmo sucesso dos games.

Dessa vez, o agente 47 (Rupert Friend) precisa permanecer ao lado da misteriosa Katia (Hannah Ware) que está em busca do seu pai quem foi responsável pela criação de 47 e outros agentes, equanto são caçados pelo mercenário Jonh Smith (Zachary Quinto).

O filme tem a direção do estreante Aleksander Bach, que entregou uma direção até razoável, porém prejudicada por um roteiro sem nexo, cheio de diálogos sofríveis e personagens mal explorados, não fosse o esforço de Rupert Friend para encarnar um bom 47 e a direção de fotografia que em todos das vezes que tenta emular enquadramentos típicos dos games, o consegue fazer com sucesso.

Apesar disso, Hitman consegue ser um entretenimento mediano por não ficar parado num ponto, os personagens estão sempre aprendendo e sempre se movendo e consegue repetir o mesmo erro do anterior, que apesar dos pesares conseguiu simular melhor a experiência do game e adaptá-la para o cinema.

4\10
6/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s