Trailer: Grudge Match

Stallone nunca foi e nunca será um ator muito versátil, mas será sempre lembrado por seus dois maiores papéis: Rocky e Rambo. E embora Rambo seja ducaralho, foi graças a Rocky, cujo roteiro foi ele próprio quem escreveu, e apenas em uma noite, que ele ganhou fama internacional, virando um ícone absoluto do cinema mundial

Já Robert de Niro é um excelente ator, extremamente prolífico e capaz de navegar confortavelmente entre diversos gêneros.
Apesar de ter VÁRIAS atuações marcantes, talvez a mais memorável de toda a sua carreira, e pela qual merecidamente recebeu seu único Oscar de Ator Principal, é a de “Touro Indomável”, no qual foi dirigido pelo seu maior parceiro cinematográfico, o grande Martin Scorcese.

Logo, é óbvio então que Stallone e de Niro são dois ícones do boxe no cinema.
O filme “Grudge Match” aproveita este status icônico dos dois atores no mundo cinematográfico e os coloca frente a frente como dois lendários ex-boxistas que já se enfrentaram no passado, agora velhos, que, quase pelas mesmas (ou literalmente as mesmas) desculpas esfarrapadas que levaram Rocky de volta ao ringue em “Rocky Balboa” decidem se enfrentar uma última vez para definir qual dos dois é o melhor!

E legendado!

A cena com o pedaço de carne é hilária! Uma referência impagável aos treinamentos do Rocky do primeiro filme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s