The Starving Games

Já faz três anos desde que “Os Vampiros que se Mordam”, o último desastre escrito, produzido e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer desperdiçou espaço das salas de cinema de todo o mundo. Logo, já estava mais do que passando da hora do próximo e sem dúvida, péssimo projeto da dupla aparecer.
E não deu outra. Como em 2012 Jogos Vorazes foi um gigantesco sucesso no mundo todo e o segundo filme está prestes a sair, semana passada saiu o trailer de “The Starving Games”, ou “Os Jogos Famintos”, paródia da dupla, responsáveis por terem cometido também “Super-Heróis: A Liga da Injustiça”, “Espartalhões”, “Deu a Louca em Hollywood” e outros.
O mais recente crime da dupla parodia, é claro, principalmente “Jogos Vorazes”, mas como piadas horríveis e TOTALMENTE fora de contexto são quase sinônimo do par de “cineastras”, sobra também para “Avatar”, “Vingadores” e “Os Mercenários”, e isto só pelo trailer, porque o “filme” certamente deve continuar a atirar para todos os lados, como todas as outras atrocidades cometidas por eles.
Se você é masoquista, aí está o trailer:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s