Now You See Me

Depois de ter criado o Facebook com o Homem-Aranha, e ser processado pelo mesmo, Jesse Eiseinberg resolveu, junto com seu velho parceiro de Zumbilândia Woody Harrelson e Isla Fisher a roubar bancos… Usando mágica!
Em “Now You See Me” os três interpretam ladrões que, de alguma forma, roubam bancos enquanto apresentam números monumentais de mágica em frente a milhares de pessoas, para as quais então distribuem o dinheiro roubado!
Do diretor de Hulk e dos dois primeiros Carga Explosiva, o francês  Louis Leterrier,”Now You See Me” tem tudo para ser uma filmaço, ainda mais contando com a dupla sênior de Bátima: Morgan Freeman e Michael Caine.
Ah, ainda tem no elenco Mélanie Laurent, nossa eterna Shosannaaaaa!

2 ideias sobre “Now You See Me

    1. kravis Autor do post

      Eu fiz questão de nem mencionar porque odiei esse merdinha desde a primeira vez que o vi.

      Resposta

Deixe um comentário

