Struck By Lightning

Como tenho o hábito de assistir os trailers de todos filmes que tenho a oportunidade de pegar, apesar de ter visto que é protagonizado pelo ator de um dos personagens mais irritantes de Glee, Chris Colfer, peguei e assisti o trailer deste filme, “Struck By Lightning”. que acabou se revelando  ser um filme aparentemente bem interessante.


Mas além da história, o que mais me chamou a atenção neste filme foi seu elenco, um verdadeiro “Quem é quem” de atores jovens de seriados atuais!
Além do próprio Colfer, daquela porcaria de Glee, tem a Haley de “Modern Family”, a Lisa de “Suburgatory”,a atriz Ashley Rickards, protagonista de “Awkward”, a melhor série atual que você não está assistindo, um carinha do recém iniciado Revolution, além, é claro de Rebel Wilson, que apesar de não ser de nenhum seriado, tem chamado atenção (e ainda virá a chamar mais ainda) em vários filmes desde o ano passado em “Missão madrinha de Casamento”.
Além dos atores jovens, de séries o elenco ainda conta com a irritante e irritável Angela, de “The Office” e a sempre maravilhosa “Christina Hendricks”, de “The Office”!
Pesquisando mais sobre o filme, fui ver que o roteiro é do próprio Colfer, que pelo visto fez um ótimo trabalho!
Sendo roteirizado e protagonizado por um ator de seriado e tendo uma certa pegada indie (você nunca verá esse filme por aqui), foi interessante ver que quase todo o elenco é de atores de seriados atuais ou que tem, no mínimo, tradição de participações em séries.
Enfim… Assiste aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s