Hotel Transilvânia

Sejam bem-vindos ao único hotel totalmente livre da ameaça humana. Ele fica logo depois de cemitério, cercado por uma vasta floresta ameaçadora. Seu dono é nada menos que Drácula. O mais poderoso, sanguinolento, ameaçador e pai coruja do mundo dos monstros e isso é Hotel Transilvânia a nova animação 3D produzida pela Sony Pictures. Com direção de Genndy Tartakovsky (Samurai Jack e O laboratório de Dexter) vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Kevin James e a Nanny.

O filme busca retratar de maneira dramática e humorada a pior fase na vida dos pais, pior ainda para um pai solteiro; o período da adolescência. Lhe dar com os cento e dezoito anos de sua filha Mavis, é o maior desafio que Drácula enfrenta, além de temer pelo crescimento de espírito aventureiro de sua filha, que jamais saiu de perto das “asas“ do pai, Drac. Ainda sente-se responsável por cuidar de todos os outros monstros clássicos da história mantendo-os em total segurança.

O hotel é um refúgio e também parque de diversões para todos eles, dos gigantes aos microscópicos, e tudo parece na mais perfeita harmonia até a chegada de um estranho que pode ameaçar o que Drácula demorou séculos para construir e causar um “Tcham” no coração de sua filha.

Hotel Transilvânia tenta tratar questões da pré-adolescência, tais como o primeiro amor, rebeldia, preconceito racial e a dificuldade dos pais de lhe darem com o crescimento dos filhos de uma maneira dramática e humorada. Nada diferentes do que muitos filmes já mostraram ou mostram os diálogos às vezes são infantis até demais. Não arranca muitas risadas, mas a uma piada sensacional sobre “Crepúsculo” que faz valer o momento, no final das contas é divertido quando você deixa o espírito adulto de lado e começar a lembrar-se das coisas que fez quando era um adolescente e no tudo que resultava.

6/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s